top of page

Equilíbrio responde - Processo Seletivo


Você está pensando em se inscrever no Processo Seletivo da Equilíbrio, mas tem dúvidas de como funciona, qual a carga horária exigida, ou então está preocupado se de alguma maneira a Equilíbrio irá prejudicar seus estudos? Nós preparamos esse post pra você!

Separamos algumas das perguntas mais frequentes e respondemos para que você possa ter mais segurança na hora de se inscrever para o nosso Processo Seletivo.




Qual a carga horária da Equilíbrio?

A Equilíbrio Assessoria Econômica apresenta uma carga horária miníma de 16 horas semanais. Pode ser pela manhã ou pela tarde, conforme os horários do aluno.


É necessário experiência para ingressar na EQ?

Não é necessário experiência para participar da Equilíbrio. Uma das grandes vantagens da empresa júnior é vivenciar o ambiente profissional, com o suporte da Universidade e de interdisciplinaridade entre colegas de diversos cursos e a possibilidade de se desenvolver em várias áreas.


Ganha certificado de horas complementares?

Sim

Quem pode participar da Equilíbrio?

Qualquer aluno de graduação da UFRGS, independente do curso.


A Equilíbrio irá atrapalhar minha vida acadêmica?

Não, é possível ajustar os períodos dos plantões nos períodos de prova. O objetivo é vivenciar a experiência empresarial, com a flexibilidade e o potencial de aprendizado que os desafios trazem no dia a dia.





64 visualizações
bottom of page